domingo, 3 de maio de 2015

Mãe

Mãe, quando dizem que hoje é o teu dia, eu não concordo... O teu dia é todos os dias*

Eu sei que todas as mães são especiais, mas tu és a minha mãe por isso, para mim, tu és a tal*

Não me chegava um dia para descrever o que és para mim, mas resumindo tu és a essência da maternidade.

Tu és uma mãe com "M" grande, tanto de mãe como de mulher.

Tu colocas os teus filhos à frente de qualquer coisa e à tua frente, mesmo que isso Às vezes seja prejudicial para ti... Mas pensando bem, é esse o papel de mãe, estar sempre lá para os seus filhos.

Eu não sou mãe, não sei se o irei ser, mas de uma coisa tenho a certeza absoluta, se eu for e se conseguir ser 20% daquilo que és já serei uma boa mãe!

Sei que às vezes temos as nossas quezílias, temos feitios muito diferentes e formas de viver a vida muito diferentes também, mas este ano foi (está a ser) de grandes mudanças para mim, e uma delas foi ter percebido melhor o que é ser mãe e o que significas para mim* 

Por isso quero deixar o meu sincero OBRIGADA, por seres tu e por seres minha mãe*


Sem comentários:

Enviar um comentário