terça-feira, 31 de março de 2015

(Mini) Férias

Bem, acho que já nem sei bem o que significa ir de férias... Não sei o que isso é há já alguns anos... Sim tive uns fins-de-semana entretanto, uma viagem o ano passado, não posso chamar isso férias...
Não por falta de vontade e necessidade de descansar, mas porque a vida é marota e às vezes não podemos mesmo fazer o que gostaríamos (sim sim estou a falar de euros...)

Mas como disse a vida é marota, não só para a negatividade mas também nos traz algo positivo :) Sim, vou de mini-férias... Vamos rumar ao sul por alguns dias.

Não sei que expectativas hei-de ter, por diversos motivos: pela expectativa do bom tempo, pela expectativa de me afastar um pouco da confusão, problemas e rotina, mas também da pessoa com a qual vou partilhar esta viagem...

Sei que ela (pessoa) está ansiosa pela viagem, pelo que pode significar, pelo que pode trazer de volta, das decisões que podem ser tomadas... Ou melhor, do que pode acrescentar ao que ela tanto anda a tentar...

Sinceramente também acho que pode trazer algo de bom, mas não coloco as expectativas tão altas.

Estou mesmo a tentar viver um dia de cada vez*

Entretanto espero que estas mini férias sejam óptimas**


Sem comentários:

Enviar um comentário