segunda-feira, 2 de março de 2015

Gratidão

Estes últimos tempos têm sido  de reflexão, acerca do que me rodeia, do que sou do que quero. Não tem sido uma tarefa fácil, sinceramente acho que certas situações ocorreram porque andei a evitar estas questões e reflectir sobre elas.

Sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer, mas uma coisa tenho de admitir já: sou grata!

Sou grata aos meus amigos, sou grata à minha família e sou grata às pessoas mais próximas a mim!

Os meus amigos podem contar-se através de uma mão, mas são eles que lá estão para tudo, para o choro, para as risadas, para as parvoíces e para as chamadas de atenção. O meu muito obrigada por me fazerem uma pessoa melhor*

À minha família por me acolher (em todos os sentidos!), por não me questionar e acima de tudo por me respeitar e respeitar as minhas decisões, o meu muito obrigada*

Às pessoas mais próximas, vá, aos meus colegas que sem se aperceberem ajudam a que o meu dia acabe de forma mais tranquila (quando calha :)), dão-me liberdade para espairecer depois de dias longos, nem que seja para jogar conversa fora, como dizem os brasileiros. O meu muito obrigada*

E é este o exercício que tento fazer todos os dias, agradecer! Porque se nós não dermos valor e não estivermos bem com o que temos, como podemos desejar ter algo diferente?

E assim, continuo a trilhar o caminho de viver sem complicar, consciente de mais uma etapa: ser grata! O meu obrigada*

Sem comentários:

Enviar um comentário