sexta-feira, 20 de março de 2015

Como lidar?!?!

Eu percebo-te, já passaste a barreira da meia idade (como muitos lhe chamam, vá os 50!!) e mais uma vez te encontras nesta situação... 
Mas ao contrário das outras vezes, já não te vejo com aquela garra que tinhas...

Hoje dei por mim a perguntar porquê?!? E depois a percebi-me que estava a ser mesmo estúpida... Porque se olhasse mais para a tua vida apercebia-me que nestes últimos anos a vida não foi assim tão meiga contigo! 

E tu? O que lhe fizeste? Como lhe respondeste? Sempre com um sorriso, nunca baixaste os braços, sempre disposta a tudo... Mas eu sei, um dia cansa... E esse dia acho que chegou para ti... Mas não desanimes, tudo tem solução, pode não ser a que esperamos, mas a vida desenrola-se sozinha...

Mas quem é que eu quero enganar, não é isto que eu sinto!! Acho que a vida está a ser muito injusta contigo, acho que as pessoas (vá a pessoa!!!) está a ser aproveitadora (acreditem que não há mesmo outra palavra para descrever!!!), e sim... Tu não merecias...

Mas eu desta vez estou aqui, consciente da situação, porque também já passei por ela, como se calhar a maioria dos portugueses. E desta vez quem te dá um sorriso sou eu*


Sem comentários:

Enviar um comentário