quarta-feira, 25 de março de 2015

Alguém disse e muito bem

"Há dias em que a vida é uma deliciosa lufada de ar fresco. Mesmo que seja em pequenas fracções de segundos em que tudo bate certo e o céu é tão aberto. Deixo que estas partículas de vida em estado puro entrem com toda a ternura no meu coração, e que mudem tudo. À nossa volta, dentro de mim, dentro de nós.
Guardo cada bocadinho de céu como se guarda um tesouro. Apaixono-me ainda mais pela vida, pela simplicidade da vida, pelo sorriso aberto que me dá, pelo jeito querido que me guia, pela forma delicada como me enche o coração. E grata. Absolutamente grata.
É deliciosa, a vida. São deliciosos os dias em que ficamos um bocadinho mais perto de nós, em que deixamos entrar do sol, em que reforçamos a certeza que a teoria da balança equilibrada funciona e que a luz volta a entrar no meu peito, no meu coração. Para ficar.
Chamam-lhe estado de graça. Chamo-lhe amor maior."

Sem comentários:

Enviar um comentário