quarta-feira, 4 de março de 2015

Alguém disse e muito bem...

"Tantas vezes desejei que a saudade fosse procurar um outro alguém para atormentar, que a tristeza fosse bater em outra porta e que a solidão fosse se ocupar com outra pessoa. 

Sempre duvidei que o tempo cura tudo… sempre pensei que você curasse tudo. 

Entretanto o duvidoso me surpreendeu, eu consegui seguir em frente, consegui superar você, nós… consegui superar o fato de que você nunca mais ia voltar... 

Não choro mais escondido por você, não tenho mais vontade de te querer comigo e também não me importo se você sai com ciclana ou fulana. 

Para mim tanto faz. 

O buraco que se abriu quando você foi embora já se fechou, se curou. 

Não é mais como antes, que só de esbarrar sangrava. 

Sumiu a buraco, sumiu a dor… sumiu o amor. 

Foi difícil, cada dia que passava doía mais e mais. Mas valeu a pena toda a dor, porque hoje me sinto livre. 

Finalmente entendi que não preciso de ti para ser feliz. 

Eu sou dona da minha própria felicidade e ninguém pode tirar isso de mim."


#Não sei de quem é o original, mas retirei daqui #PDM

Sem comentários:

Enviar um comentário